Jorge Martins, CEO da AutoPeças.PT, desde que se recorda sabe o que é estar numa oficina. O seu gosto pelo mundo automóvel nasceu a partir do seu pai, ao trabalhar e ao viver intensamente o dia a dia de uma oficina.

Em 1996 iniciou o seu percurso com uma pequena loja, passando esta a crescer de forma gradual ao longo dos anos. De uma pequena loja a AutoPeças.PT cresceu para um armazém de 5000m², contando com 25 anos de experiência no setor.

O CEO afirma que a marca apresenta uma contínua vontade de crescer e evoluir, querendo expandir a nível nacional, abrangendo os seus serviços por vários pontos do país. Para que a AutoPeças.PT continue a evoluir e mantenha uma trajetória de sucesso, Jorge Martins conta agora com o seu filho na sua equipa, que proporciona uma visão jovem e moderna para assegurar junto dos seus clientes e parceiros o futuro da marca.

O filho, que não só carrega o nome do seu pai, carrega de igual forma a paixão pelo setor. Uma paixão passada de geração para geração, desenvolvida enquanto a marca crescia. Com vontade de ampliar o negócio de comércio de peças e acessórios de automóveis do atual armazém para o país inteiro, mantendo, no entanto, sempre os mesmos valores familiares que emergiram com o seu pai. O novo elemento da AutoPeças.PT pretende estar mais a par com a comunicação moderna e ter maior contacto com o consumidor final, não descurando as marcas já associadas.

Com a chegada de uma nova voz, a marca aposta numa nova imagem, uma imagem moderna e inovadora, para que a médio prazo a empresa consiga alcançar qualquer parte do país e posteriormente do mundo.

Pai e Filho consideram-se uma dupla dinâmica, que se ajuda mutuamente. Acreditam que o sucesso da relação de ambos está na confiança depositada e na independência que proporcionam um ao outro. Ambos perspectivam que a AutoPeças.PT seja uma referência no setor.