Para marcar o vigésimo quinto aniversário, a APG – Auto Peças da Gafanha, negócio ligado ao comércio de peças automóvel, denomina-se agora de AutoPeças.PT! Uma mudança de identidade que surge como fruto da evolução da marca, que ao longo dos últimos 25 anos têm vindo consolidar a sua posição no mercado.

Com mais de trinta anos de experiência no setor, Jorge Martins, CEO e membro fundador do Grupo Trustauto, afirma que a mudança surge com a finalidade de crescer e conquistar mais pela marca. Com este intuito, Jorge Martins, conta agora com a integração do seu filho na equipa, uma voz jovem que procura impulsionar o futuro da empresa e procura criar novas oportunidades para o crescimento da mesma.

Nova identidade

Reitera ainda que a AutoPeças.PT tem vindo a delinear um percurso que se destaca pela dedicação e pelo comportamento profissional da sua equipa, que complementa a modernização dos processos internos, de forma a dar uma resposta mais eficaz ao consumidor final.

No seguimento desta transformação de imagem, a marca também lançou um novo website, que apresenta uma melhor funcionalidade, com o objetivo de responder e corresponder às necessidades dos seus clientes e parceiros.

Nova identidade