De forma a aproximarem-se dos seus consumidores e clientes finais garantindo-lhes o melhor serviço de atendimento, a Autopeças.PT implementou no seu departamento de call-center o Marketing de Proximidade, de pessoas para pessoas.


A equipa Autopeças.PT dispõe agora no seu departamento de atendimento ao público, um profissional que se encontrará sempre disponível para esclarecer e aconselhar os seus clientes, da melhor forma possível.

Esta atualização de serviços Autopeças consiste em criar laços entre a equipa e os seus clientes, pois acredita que desta forma combater-se-á as deficiências existentes ao longo do processo compra e venda.


O marketing de proximidade irá ter uma abordagem facilitada que lhe garantirá uma atenção especial, o que resultará num crescimento de confiança a longo prazo, entre a marca e os seus clientes.


A Autopeças.PT considera importante humanizar o atendimento e desta forma, poderá comprar o que necessita sem erros de identificação, com a ajuda de um especialista em peças automóveis, através do contacto da linha de apoio ao cliente digital.

Não perca a oportunidade de adquirir a sua peça automóvel, através da linha de apoio ao cliente, para o Whatsapp direcionado ao consumidor final!


Linha Whatsapp especializada para consumidores finais: 967 146 980 «Chamada para a rede móvel nacional»