Com mais de 25 anos de experiência no aftermarket, a AutoPeças.PT alcança agora um novo marco na sua história.

A AutoPeças.PT está há mais de 25 anos ligada ao comércio de peças automóveis.

Para continuar a consolidar a sua posição no mercado, a marca, que está em constante evolução, tem adotado estratégias que a levam mais longe.

Neste seguimento, a AutoPeças.PT apostou na presença na nova edição da ACP Rally de Portugal, a revista anual dedicada à maior competição de desporto motorizado a nível nacional.


A competição WRC Vodafone Rally de Portugal 2022 irá realizar-se entre os dias 19 e 22 de maio, distribuindo-se por várias etapas e percorrendo o nosso país de Norte a Sul. Distinguido por várias vezes como o “Melhor Rally do Mundo”, o Rally de Portugal conta com mais de 50 anos e é seguido por milhares de apaixonados de desportos motorizados. Nesta 55.ª edição estão inscritas cerca de 100 equipas de 25 nacionalidades, o que torna esta a edição com o recorde de inscrições desde a sua criação.


Com isto, a comunicação realizada pretende divulgar os serviços de excelência AutoPeças.PT e levar a marca a um novo nível de reconhecimento.


São este tipo de eventos que a AutoPeças.PT tenciona continuar a associar-se, uma vez que considera que é através destas apostas que a marca continuará a elevar o seu reconhecimento a nível nacional. A contínua aposta na inovação e na melhoria dos serviços que prestam demonstra o seu compromisso com o futuro. Primando pela qualidade e pelo know-how necessário para responder às necessidades emergentes do mercado, a marca dedica-se a proporcionar uma experiência ao cliente que levará a relações de longo prazo e, posteriormente, a sentir-se parte da família AutoPeças.PT.