A AutoPeças.PT é uma empresa líder em Aveiro no comércio de peças e acessórios de automóveis. Contando já com 25 anos de experiência no mercado, a marca disponibiliza aos seus clientes um vasto leque de serviços, desde a formação, quer aos seus colaboradores, quer aos seus clientes, à disponibilização de ferramentas e plataformas necessárias para a identificação de peças e dados técnicos.

Jorge Martins, CEO da AutoPeças.PT, que conta com mais de trinta anos de experiência no setor, iniciou o seu percurso com a visão e ambição de fazer crescer a sua marca.

Assim, foi desde cedo que Jorge Martins determinou a necessidade de ter um grupo associado à Autopeças.PT de forma a elevar a sua marca, uma vez que esta já possuía volume de negócio e notoriedade no mercado.

Jorge Martins torna-se assim membro fundador do Grupo Trustauto, grupo este, que obteve desde cedo a adesão de outras empresas, por também ambicionarem a necessidade de estar associados a grandes distribuidores. É desta forma que a Trustauto se tornou um dos principais fornecedores da Autopeças.PT.

A Trustauto é representante de várias marcas fundamentais do aftermarket e assume-se na vanguarda da distribuição de produtos para profissionais mais exigentes. Aliado a uma dinâmica constante no seu portfólio, a marca mantém-se apta a responder às necessidades dos seus clientes com produtos de qualidade que garantem fiabilidade nos serviços de manutenção prestados, seguindo as especificações dos fabricantes.

A relação entre as marcas baseia-se na confiança e no rigor, promovendo sinergias no uso de produtos de excelência e de qualidade, para conseguirem diferenciar-se e abranger o mercado como um todo, garantindo assim, relações a longo prazo com os seus clientes e oficinas.

O CEO da Autopeças.PT ao ser um dos membros fundadores do grupo Trustauto tem como objetivo o crescimento, desenvolvimento e aposta na inovação. Ao ter acesso a uma estrutura sólida e robusta, permite melhores condições, não só na aquisição de produtos de marcas premium, como também nas relações entre membros e associados a nível nacional.