A Autopeças.pt proporciona um vasto leque de serviços e produtos, disponibilizando as ferramentas e as peças necessárias aos seus clientes.

A relação que a Autopeças.pt possui com as várias marcas com que trabalha baseia-se na confiança e no rigor, promovendo sinergias no uso de produtos de excelência e de qualidade para conseguirem diferenciar-se e abranger o mercado na totalidade, garantindo assim relações a longo prazo com os seus clientes e oficinas.


● TRUSTAUTO:

A Trustauto prima pela qualidade e é demarcada pela diferença e excelência, sendo a marca de confiança dos profissionais mais exigentes do setor.


A AutoPeças.PT faz parte do Grupo Trustauto, no qual Jorge Martins é um dos seus membros fundadores. Um grupo representante de várias marcas fundamentais do aftermarket, que garante ferramentas competitivas e diferenciadoras no mercado, proporcionando meios eficazes às oficinas de reparação.

A relação de proximidade que a marca possui com os seus fabricantes, distribuidores e oficinas é o elo de ligação com a génese da sua filosofia.


● SKF:

A SKF, uma multinacional sueca, é líder mundial no fabrico de rolamentos e parceira da AutoPeças.PT. O Grupo é um dos maiores fornecedores mundiais no ramo de rolamentos e vedantes, tendo como competências principais o suporte técnico, serviços de manutenção, monitoramento de condições e formação.

A marca possui uma posição cada vez mais importante no mercado, especificiamente nos produtos de movimento linear, bem como os rolamentos de alta precisão, eixos e serviços de eixo para a indústria de máquinas, e é um fabricante estabelecido de aço para rolamentos.


● HENGST:

A HENGST é uma marca alemã que desenvolve e fabrica soluções de filtração para o setor automóvel, estando presente em 20 unidades de 11 países e em quatro continentes.

A marca apresenta um sentido de responsabilidade com o uso dos recursos e pelo desafio de tornar todos os motores, máquinas e sistemas mais limpos e eficientes, apresentando soluções inovadoras de filtração para melhorar o meio ambiente.


● HELLA:

Nasceu em 1899, em Lippstadt, Alemanha, e está em mais de 125 localizações em todo o mundo. A Hella tem um extenso portfólio de serviços e produtos relacionados com tecnologia de iluminação de alto desempenho e eletrónica automóvel.


● VALEO:

A Valeo, fundada em 1923 em Saint Ouen (França), é um fornecedor automóvel e parceiro estratégico para várias fábricas de produção e montagem de viaturas a nível mundial.

Sendo o principal fornecedor de tecnologia automóvel de ponta, o Valeo Service é especialista no mercado automóvel global, estando presente em mais de 150 países. Os seus quatro mercados principais são a reparação, a manutenção, a carroçaria e os acessórios.


● PAGID:

A Pagid, com mais de 60 anos de existência no mercado, tem estado na vanguarda da inovação em fricção de travão. Líderes a nível técnico, investem anualmente na pesquisa e desenvolvimento de produto, trazendo continuamente novas e melhoradas soluções.


Fazendo parte do maior grupo de manufatores de travões a nível mundial, a Pagid está presente em todos os continentes e em cada um dos mercados mais significativos da área.

Desde especificação, desenvolvimento e testagem à aquisição de matéria-prima, manufatura e controlo de qualidade, todas as fases do processo estão inteiramente sob o controlo da Pagid, o que se traduz numa confiança total por parte dos clientes.

A AutoPeças.PT prima por uma eficaz e rápida resposta às necessidades dos seus clientes com produtos de qualidade que asseguram fiabilidade nos serviços prestados, seguindo as especificações das marcas parceiras que trabalham diariamente.